nscarmo@micropic.com.br

         

      (35)3431-1125

 

 

 

 

 

Clique aqui para voltar

Mensagem de luto para quem perdeu um ente querido.


Mensagem de luto para quem perdeu um ente querido.

 

Caríssimo (a) amigo (a) leitor (a) que já perdeu alguém da família ou outra pessoa muito próxima de você. Aceite esta minha pequena mensagem (colocando aqui o nome daqueles ou daquelas que você já entregou nas mãos de Deus).

O (A) (N...) retornou a Casa Paterna.

A vida tão preciosa que nos é dada por Deus é um dom sagrado, porque somos muito mais que criaturas: somos filhos amados, criados a Sua imagem e semelhança. Toda vida é doada e um dia é ofertada novamente. Hoje chegou o dia em que o (a) (N...) foi recolhido (a) e levado (a) para o mais belo jardim, na glória celeste, isto é, na morada que o Senhor prometeu para todos os que são seus.

Hoje o (a) (N...) escutou: vinde bendito (a) do meu Pai, para a casa preparada para os filho e filhas. Mesmo a nossa fé sendo na certeza da ressurreição da carne, os nossos corações se enchem de tristeza pela separação daqueles que amamos e que nos foi dado por Deus. Jesus também chorou a morte de seu amigo Lázaro.


Que a tristeza de hoje se transforme em alegria com a vida eterna que o (a) (N...) recebeu. Lá no céu não há dor e nenhum tipo de sofrimento. Agora ele (a) contempla a face do Criador. Por aqui ele (a) passou uma temporada, agora vai viver para sempre nos braços do Pai.



Receba meus sinceros votos de pesares, minhas orações e bênção sacerdotal. Vivamos desejosos de um feliz reencontro um dia, quando nosso Senhor nos chamar para junto Dele e daqueles que partiram antes de nós.

 



Pe. Robson Aparecido da Silva.

Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Cambuí-MG