nscarmo@micropic.com.br

         

      (35)3431-1125

 

 

 

 

 

Clique aqui para voltar

Encontro de Espiritualidade com a Pastoral da Acolhida.



      


No Domingo dia 17 de março, foi realizado na Capela da comunidade de São Benedito o Encontro de Espiritualidade com os membros da Pastoral da Acolhida de nossa Paróquia de Nossa Senhora do Carmo.

o encontro foi ministrado pelo Catequista Cristiano de Almeida Silva. No encerramento o Pároco Padre Leonardo Almeida Pereira encerrou com a Adoração e Benção do Santíssimo. 

Ser pastoral da acolhida é busca diariamente uma intimidade com Jesus na oração, é acolher a todos sendo o olhar de Amor com o qual Jesus transformava vidas e ser o abraço do Pai no filho pródigo machucado pelas realidades e suas escolhas.

Ser pastoral da acolhida é ir alem das aparências... é chegar no coração! Ser pastoral da Acolhida é transformar vidas.

Aos pés de Maria Santíssima vivendo as alegrias do chamado e aos pés de Jesus eucarístico sendo amado e aprendendo a amar. Tínhamos muitas coisas para fazer nessa tarde, mas com certeza escolhemos a melhor parte e Jesus foi fiel a nossa escolha.

“Ficai certos de que todos os instantes da vossa vida, o tempo que passardes diante do Divino Sacramento será o que vos dará mais força durante a vida, mais consolação na hora da morte e durante a eternidade”. Santo Afonso de Ligório





Texto e fotos: Cristiano Silva