nscarmo@micropic.com.br

         

      (35)3431-1125

 

 

 

 

 

Clique aqui para voltar

Retiro Quaresmal 2019


Nos dias 30 e 31 de março, foi realizado o nosso Retiro quaresmal do Grupo de Jovens Ágape, no qual cerca de 85 jovens de várias cidades estavam reunidos, jovens de Cambuí-MG, Córrego do Bom Jesus-MG, Estiva-MG, Itapeva-MG, Andradas-MG, Rio de Janeiro-RJ entre outros...

Foram dois dias de muitas bençãos.


O Retiro contou com a presença do Grupo de Jovens Gente do Bem que animou o encontro, o Ministério de Adoração Nossa Senhora de Fátima e os missionário Rodrigo dos Santos da Comunidade Javé Nissi de Andradas-MG e as missionárias Gaby Esteves e Bárbara Ruas Vassoler da Comunidade Colo de Deus do Rio de Janeiro-RJ, que esteve conosco partilhando as maravilhas do amor de Deus,nos mostrando a forma concreta que Deus nos ama e que nenhum pecado, graças a cruz, nos impede de viver esse amor por Ele. 



     


O Encontro iniciou no Sábado às 18h, com a abertura oficial, com a mensagem deixada pelo Coordenador do Secretariado Sulmineiro TLC, Márcio Pedroso e a citação do terço, após a janta o missionário Rodrigo dos Santos conversou um pouco sobre o amor de Deus a cada um dos jovens presentes e em seguida todos foram para a capela onde foi realizado a adoração do santíssimo.

No Domingo de manhã foi realizado a oração e o café da manhã, em seguida aconteceu a Santa missa com a presença do Pároco Padre Leonardo Almeida Pereira. Após a missa o encontro ficou por conta das missionárias da Comunidade Colo de Deus, Gaby Esteves e Bárbara Ruas.