nscarmo@micropic.com.br

         

      (35)3431-1125

 

 

 

 

 

Clique aqui para voltar

Cambuí recebeu a 2ª Missão Jovem Arquidiocesana


Nos dia 26, 27 e 28 de Julho de 2019, foi realizado na cidade de Cambuí-MG, a 2ª Missão Jovem Arquidiocesana, reunindo jovens da Arquidiocese toda, membros da Javé Nissi e do TLC, a missão deu-se o inicio com a acolhida dos jovens missionários na sexta feira, no qual as famílias acolhedores encontraram com os jovens acolhidos.


No Sábado de manhã foi realizado na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo a oração da Manhã, com a presença dos Padres da Cidade Leonardo Almeida, Robson Aparecido, Omar Silveira e o padre Marcos Caliari Assesor Arquidiocesano da Juventude e os missionários e membros dos Grupos de Jovens JUC e Ágape.


Em seguida os jovens seguiram até a Praça da Cultura iniciando assim o Arrastão dos Jovens pelas Ruas e comércios da cidade. Após o Almoço deu-se inicio as visitas porta a porta, realizado nas comunidades do São Benedito, Santo Antônio, São Judas Tadeu, Mãe Rainha, Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges.

No Periodo da noite realizou-se na porta da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, um Evangeliza-Show com a presença de membros da Javé Nissi.


No Domingo, último dia de Missão, os jovens retomaram as visitas nas casas e logo a após o almoço os Jovens retornaram a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, na onde foi realizado o Terço da Juventude em seguida a missa de Encerramento presedida pelo Arcebispo Dom José Luiz Majella Delgado C. Ss. R. e com a presença dos Padres Leonardo, Robson, Cidinho, Leandro, Ivan e Marcos Caliari.


No Encerramento da Celebração foi realizado os agradecimentos finais dos padres da cidade, dos jovens organizadores do Evento, Lucas (Ágape) e Marielle (JUC) e do Padre Assesor Arquidiocesano Padre Marcos em seguida foi revelado o local do 3ª Missão Arquidiocesana que será em Brazópolis-MG em 2020 Ano Jubilar Arquidiocesano.