nscarmo@micropic.com.br

         

      (35)3431-1125

 

 

 

 

 

Clique aqui para voltar

Retiro Quaresmal 2019


O Grupo de Jovens Ágape de Cambuí-MG, como já tradicionalmente realiza durante o Tempo da Quaresma o seu retiro de Quaresmal.

 

 O Retiro deste ano de 2019 tem como TEMA: “Nada é mais alto do que o 

abaixamento da cruz, porque lá se atinge verdadeiramente a altura do amor. ‘’(Papa Francisco, JMJ, 2013).

 

No ano de 2018 o encontro foi realizado na Casa de Formação das Irmãs Clarentianas do Córrego do Bom Jesus-MG o encontro foi ministrado pela Cantora e missionária da Canção Nova Fernanda Silva e o missionário Geovani Santos da Cidade de Camanducaia aonde reuniu cerca de 80 participantes.

 

Neste ano de 2019, o encontro será realizado na Casa de Oração de Furnas em Cambuí-MG e contará com a presença de várias cidades da Região participando, como Camanducaia, Extrema, Senador Amaral, Itapeva, Estiva entre outros...

Além da presença do Missionário Rodrigo Santos da Comunidade Javé Nissi da Cidade de Andradas-MG, os Missionários da Comunidade Colo de Deus da Cidade do Rio de Janeiro-RJ, o Ministério de Adoração Nossa Senhora de Fátima e o Grupo de Jovens Gente do Bem da Cidade de Cambuí-MG que estarão conduzindo esse maravilhoso momento.

 

O Grupo de Jovens para a realização deste encontro conta com a colaboração de vários grupos, como a Pastoral Familiar, a Pastoral da Comunicação, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo e o Fernando da Van da Empresa JF Trasportes.

 

Vem todo mundo ter uma linda experiência quaresmal, nesta quaresma tenha um Lindo encontro com esse Jesus que tanto nos amou e que sempre vem nos conquistando, nos reabastecendo do seu amor, da esperança, da fé.

 

#Grupoágape  #ParóquiaNossaSenhoradoCarmo #RodrigoSantos #ColodeDeus #GrupoGentedoBem #MinistériodeAdoraçãoNossaSenhoradeFátima

#PastoralFamiliar #FernandodaVan(JFTransportes) #Pascom